Conteúdo publicado há 2 meses

Príncipe William faz piada com problemas de saúde na família real

O príncipe William falou pela primeira vez sobre os problemas de saúde que acometeram a família real ontem (8), em um evento para angariar fundos para o serviço de ambulância aérea de Londres.

William fez uma piada leve ao abordar o assunto. "É justo dizer que as últimas semanas foram bastante focadas em questões médicas. Então decidi vir para um evento sobre ambulâncias aéreas para fugir de tudo isso!", disse o príncipe.

Ele também agradeceu ao público pelas mensagens de apoio. "Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer pelas mensagens carinhosas de apoio para Catherine e meu pai, especialmente nos últimos dias. Isso foi muito importante para nós."

O que aconteceu

O rei Charles 3º foi diagnosticado com câncer. O Palácio de Buckingham não revelou qual é o tipo de câncer, mas confirmou que não se trata de um câncer de próstata. Charles começou o tratamento no início da semana, na propriedade real em Sandringham.

O monarca passou por um procedimento de correção de próstata aumentada no fim do mês passado. Foi durante esse procedimento que os médicos descobriram que Charles está com câncer.

Também no mês passado, Kate Middleton passou por uma cirurgia abdominal. A princesa passou 13 dias internada no hospital e agora se recupera em casa. Ela deve ficar afastada de compromissos oficiais até abril.

Deixe seu comentário

Só para assinantes