Nick Carter faz show intimista para fãs felizes pelo reencontro

Nick Carter subiu ao palco da Audio, em São Paulo, às 20h desta quarta-feira (17) e encontrou um mar de fãs ansiosos para assisti-lo. Mas, diferente dos shows de janeiro de 2023, desta vez, o público estava mais feliz do que desesperado para ver um Backstreet Boys de perto.

De terno branco e camisa preta, o artista deixou transparecer a felicidade de ver os brasileiros novamente. Principalmente em um momento tão difícil para ele: sua irmã BJ Carter morreu aos 41 anos, no último dia 23 de dezembro, treze meses depois de outro irmão, o Aaron Carter.

Nick fez um show de duas horas e em nenhum momento falou sobre suas tristezas ou dores. Ao contrário, focou em sua carreira e em suas músicas favoritas.

Ele trouxe ao Brasil a turnê Who I Am e cantou clássicos do Backstreet Boys, assim como singles solos de sucesso e também canções covers, como "Wanted Dead or Alive", "You Shook Me" e "Faithfully".

Quanto aos fãs, majoritariamente feminino. E cantavam em uníssono a todas as musicas, desde "Larger Than Life" até "Everybody".

O show se encerrou com todos os presentes com aparência de cansados, mas todos com um sorriso de felicidade.

Deixe seu comentário

Só para assinantes