Topo

Mentiras e 'vilania' deixam Márcia Fu em terceiro lugar de A Fazenda 15

A Fazenda 2023: Márcia Fu ficou em terceiro lugar na temporada - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2023: Márcia Fu ficou em terceiro lugar na temporada Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/12/2023 01h34

Márcia Fu foi a terceira colocada de A Fazenda 2023 (Record), com 12,78% dos votos. Como prêmio, a ex-atleta levou R$ 50 mil para casa. Ela disputou a final ao lado de Jaquelline, André e WL — que ficaram em primeiro, segundo e quarto lugar, respectivamente.

Fofocas, falsidade e rixa com ex-aliado: a passagem de Márcia Fu pela Fazenda

A Fazenda 2023: Adriane Galisteu e Márcia Fu na final da temporada - Divulgação/Record - Divulgação/Record
A Fazenda 2023: Adriane Galisteu e Márcia Fu na final da temporada
Imagem: Divulgação/Record

Fora em ator. No começo do programa, Márcia Fu "deu um fora" em André após dizer que estava disponível para viver um romance.

Alfinetada de Simioni. A ex-atleta contou que trocou farpas com a influencer e ela disse, em tom baixo, "não se mete comigo".

Sexualidade de Shayan. A jogadora de vôlei questionou a Radamés se o peão era "homem ou viado".

Quase mostrou demais. Cariúcha chegou a alertá-la sobre seu biquíni, disparando "essa periquita aí aparecendo".

Críticas à Sheherazade. Em mais de uma oportunidade, Márcia criticou Rachel. No reality, a chamou de sorrateira, declarou guerra e disse que a jornalista não era "ser humano". No entanto, nunca proferiu nenhuma das críticas à famosa, inclusive a abraçava normalmente.

Fofoca e punição. A atleta contou para Simioni que Jaquelline a chamou de milionária. Revoltada com isso, a ex-BBB provocou uma punição proposital na casa.

Estranhamento com Cariúcha. As duas se desentenderam duas vezes. Em uma delas, Cariúcha disse que Márcia "não calava a boca nem para comer", em outra, apontou que ficou chateada com a cantora por chamá-la de "porca" — no dia seguinte, aceitou o pedido de desculpas da peoa.

'Exposed' de vida sexual. Anunciando que não tinha mais vontade de fazer sexo, Fu confessou que "aprontou demais, caiu na gandaia e deixou um legado em cada lado".

Treta com Simioni e acordo. A dupla se desentendeu após a gravação da Hora do Faro, com as falas de Márcia sobre Shayan. Depois, as duas se resolveram e combinaram que fingiriam estar tretadas.

Desavença com Jenny. Márcia também discutiu com a peoa, que disparou: "Você não sabe o que eu passei na minha vida para desmerecer a minha história. Sofri, apanhei, sofri violência doméstica, dormi na rua, comi lixo".

Aliança com o Pôr do Sol. A peoa se aproximou de Jaquelline e o grupo a acolheu, apesar de André e Lucas destacarem que jogam sozinhos.

Da amizade à rivalidade. Radamés foi de seu amigo a inimigo no jogo. Os dois se desentenderam, mas depois se acertaram.

Gritaria com Alicia X. A ex-jogadora e a irmã de MC Daniel se exaltaram e Márcia afirmou que o pai da jovem, que já morreu, deveria estar decepcionado com ela.

Bate-boca com Sander e troca de farpas. A peoa se estranhou com Sander em diversos momentos e alertou que não gostaria de perder a disputa para ele. Em uma discórdia, retrucou o ex-Twister e disse que todos tinham alguma "historinha triste".

Barraco com Kally. Após a Hora do Faro, a ex-medalhista olímpica xingou a cantora de "filha da p*ta, peste ruim e falsa". Kally foi amparada e Márcia pediu desculpas por se exaltar.

Desentendimento com Nadja. Depois de uma punição, Fu se estressou com Nadja e, mais tarde, se acertou com a aliada.

Viralização na internet. Márcia Fu cantou "Escrito nas Estrelas" e viralizou a canção dos streamings de música.

Selinho em WL. A ex-atleta deu um selinho no tiktoker, que não gostou e ficou envergonhado.

Ataque de Simioni em dinâmica. Na Lavação de Roupa Suja, a ex-peoa chamou Fu de "ser humano mau-caráter, falso, nojento e dissimulado". Ao longo do dia, depois da situação, a ex-jogadora também xingou Simioni de "má e vagabunda".

Discussão pós-Lavação de Roupa Suja. Depois da dinâmica, Márcia Fu se desentendeu com Jaquelline e Lily. Com a aliada, discutiu por falar que Rachel havia sido expulsa e a ex-BBB não gostar. Já a integrante dos Crias reclamou de "coices" dados pela peoa.

'Redenção' na festa final. A peoa se resolveu com todos os participantes, pedindo desculpas e prometendo dinheiro caso ganhasse o programa.

ENQUETE UOL A FAZENDA 2023: Qual grupo jogou melhor na temporada?

Resultado parcial

Total de 163 votos
66,26%
Reprodução/PlayPlus
4,91%
Reprodução/PlayPlus
7,98%
Reprodução/PlayPlus
20,86%
Reprodução/PlayPlus

Fogo no Feno! Veja o look dos peões na Grande Final de A Fazenda 15