Leão Lobo

Leão Lobo

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Esposa de Lucas Buda rouba sucesso que ele não conseguiu dentro do BBB 24

Da Redação

Camila Moura pulou de 1 mil para 1,5 milhão de seguidores após seu marido, Lucas Henrique, 29, flertar com Giovanna Pitel, 24, dentro do BBB 24 (Globo). Entendendo-se traída pelo brother, Camila publicou posts em que exibia fotos dele rasgadas e deixando claro que a relação acabou.

Leão Lobo, apresentador do Splash Show, surpreendeu-se com a postura da 'senhora Calabreso' diante da traição. "Achei ela muito desprendida. Quando você é 'chifrada' por um homem a quem ama, [geralmente] fica magoada, triste. Eu ficaria chorando por uma semana! Mas ela não, já jogou para a frente, já tirou do caminho. Um pouco fria, talvez."

Ele elogiou Camila, no entanto, por ter isentado Pitel de qualquer responsabilidade no caso. "Foi bárbara a postura dela em relação às mulheres. Nada contra a Pitel: quem traiu foi ele, é ele que tinha um acordo com ela. Foi perfeito, acho corretíssimo. Ela tem toda a razão."

Leão enalteceu também o fato de a moça ter logrado a fama e a popularidade que Lucas não foi capaz de alcançar no BBB. "Ela está dando um show nas redes sociais! Pegou uma carona bacana [no BBB], transformou a própria vida e virou ela o grande sucesso que ele não se tornou dentro do reality."

O jornalista adiantou ainda que a ascensão de Camila já está chamando a atenção de outras emissoras de TV. "Soube que o [Rodrigo] Carelli [diretor de realities da Record] e o pessoal de A Fazenda estão de olho nela. Camila Moura: guardem esse nome, porque ela veio para causar mesmo!"

Yasmin Brunet usa o mesmo enredo de Wanessa Camargo contra Davi no BBB 24

Continua após a publicidade

Yasmin Brunet, 35, queixou-se de ter sido rotulada como 'inútil' por Davi Brito, 21, no último Sincerão do BBB 24 (Globo). A modelo acusou o baiano de ser 'tóxico para car*lho' e de perseguir tanto ela própria quanto Wanessa Camargo, 41, desde o início do confinamento.

Para Leão Lobo, a ex-esposa de Gabriel Medina está repetindo o enredo que a cantora costumava usar contra Davi antes de ser desclassificada da competição. "A Wanessa também tentava algo assim, dizendo que o Davi lhe causava 'gatilhos', e agora a Yasmin fica retomando um pouco isso, dizendo que ele é tóxico. São duas palavras ['gatilho' e 'tóxico'] meio da moda, como se houvesse uma grande guerra entre homens e mulheres."

  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

Continua após a publicidade
  • Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash

Enquete encerrada

BBB 24 - enquete UOL: quem você quer eliminar no 11º Paredão?

2.527.330 votos

Resultado final

  • 1

    Michel

    Michel

    79,78%

  • 2

    Davi

    Davi

    18,7%

  • 3

    Alane

    Alane

    1,52%

A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Deixe seu comentário

Só para assinantes