Conteúdo publicado há 4 meses

'A Infância de Romeu e Julieta': Resumo dos capítulos de 18 a 22/12

A novela "A Infância de Romeu e Julieta", escrita por Íris Abravanel, vai ao ar de segunda a sexta, às 20h45, no SBT e no Prime Video.

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Leia o resumo dos capítulos:

Segunda-feira, 18 de dezembro

Karen e Rosalina acreditam que Lívia e Sofia pegaram o troféu do acampamento. Sofia e Téo apostam que os membros do Lado Torre tomaram o objeto. Romeu e Julieta contam aos amigos sobre um jogo encontrado no baú. Domitila visita Daniel no Armazém e Mariana nota que eles estão bem próximos. Pórcia briga com Vitor e, logo depois, o vê flertando com outra.

Terça-feira, 19 de dezembro

Bassânio consola Pórcia. Após sair da Pedalzera, Chilique invade o Instituto Casa de Castanheiras para se abrigar. Patrick e Karen conseguem abrir o portal para o Mundo da Imaginação. Fausto pensa em colocar netos de Leandro na peça para conseguir patrocínio. Vitor fica com ciúme de Pórcia com Bassânio.

Quarta-feira, 20 de dezembro

Romeu sugere a Julieta criar uma peça inspirada nas histórias das mães deles e do sequestro. Karen revela a Patrick que pegou o troféu. Lívia pergunta para Telma como ela se apaixonou por Mauro. Fausto diz para Romeu que o texto dele é mediano, mas, quando fica sozinho, reconhece que a obra é fantástica. Basílio deixa a cadeia e confessa ao irmão que está apaixonado por Pórcia. Vera é assaltada. Mariana leva a rival ao pronto-socorro.

Continua após a publicidade

Quinta-feira, 21 de dezembro

Mariana recebe o último aviso de despejo. No Instituto, Bernardo vê a bagunça feita por Chilique. Trapaça sugere novo integrante para Pedalzera. Vitor tenta falar com Pórcia, mas ela o ignora. Alex fala para Lívia que deseja voltar à relação do mesmo ponto que parou. Fausto mostra o texto teatral para Bernardo, mas sem dizer que a ideia foi de Romeu. Téo vê o suposto pai no Armazém.

Sexta-feira, 22 de dezembro

Pórcia termina com Vitor. Mariana aceita a proposta de Daniel e decide morar temporariamente na casa dele. Amanda apresenta James para Téo. Vera agradece Mariana. No CEC, Patrick devolve o troféu, mas é flagrado por Hélio. Leandro descobre que Dimitri abriu o baú. Téo pergunta para James se ele namorou Amanda. Basílio usa roupas de Bassânio e confunde moradores.

Deixe seu comentário

Só para assinantes