Conteúdo publicado há 2 meses

'A Infância de Romeu e Julieta': Resumo dos capítulos de 11 a 15/12

A novela "A Infância de Romeu e Julieta", escrita por Íris Abravanel, vai ao ar de segunda a sexta, às 20h45, no SBT e no Prime Video.

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Leia o resumo dos capítulos:

Segunda-feira, 11 de dezembro

Bassânio diz a Pórcia que acredita na evolução de Basílio. Romeu e Nando contam a Leandro sobre o baú do acampamento. Basílio fica atraído por Pórcia. Vitor diz a Vera que não foi o culpado pelas encomendas erradas, mas Glaucia insiste em culpá-lo. Daniel convida Mariana para morar com ela. Mauro presenteia Telma, mas ela não gosta. Vitor intimida Glaucia.

Terça-feira, 12 de dezembro

Karen e Rosalina ignoram Nando e Alex, após eles marcarem encontro com Sofia e Lívia. Fred recomenda inserir aulas de tênis no CEC. Fausto cai na armadilha de Vitor. O pai de Pórcia diz a Clara que só queria ver o baú que está na casa dos Campos. Na internet, Téo suspeita que um rapaz seja seu pai biológico.

Quarta-feira, 13 de dezembro

Muke fura a bola de futebol de Trapaça. Dimitri descobre que ele tem a chave para abrir o baú. Romeu fala para família que Mariana caiu no golpe de Simão e está sendo despejada. Glaucia acha que é mentira. Vera diz que Mariana roubou sua joia, mostra foto e Dimitri reconhece: ele viu o colar no pescoço da mãe. Fausto invade a casa de Glaucia. Telma pede perdão a Mauro.

Continua após a publicidade

Quinta-feira, 14 de dezembro

Armazém sofre um curto-circuito por apresentar fiação antiga. Amanda briga com Mariana. Em quadra, Rosalina e Karen descontam a raiva em Lívia e Sofia. Amanda vai até o Monter Mercado e pede ajuda para Vera, que se solidariza. Fausto invade a casa de Mauro. Romeu diz para Rosalina e Karen que a equipe não quer que elas participem da abertura do baú.

Sexta-feira, 15 de dezembro

Téo vai em busca do pai biológico em um hotel. Bassânio vê Vitor conversando com outras meninas e conta para Pórcia. Trapaça explica aos amigos que regras dentro do grupo se tornaram necessárias. Romeu percebe Rosalina e Karen o seguindo. A equipe Água abre o baú e vê artigos e adereços do passado de Hélio, Clara, Leandro e Fausto. O troféu da equipe Fogo some. Amanda nota Téo na frente do hotel e o questiona.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes