Conteúdo publicado há 2 meses

Votação inédita: tudo o que sabemos sobre o BBB 24 um mês antes da estreia

O BBB 24 (Globo) estreia daqui a um mês! Veja o que já foi revelado por Boninho, diretor de núcleo da emissora, sobre a próxima edição do Big Brother Brasil.

O que sabemos sobre o BBB 24

Estreia. Neste ano, o programa antecipou seu calendário e estreará no dia 8 de janeiro.

Música de abertura. A famosa "Vida Real" ganha uma versão remix com Paulo Ricardo e o DJ Alok.

Big Fone. O Big Boss garantiu que as temidas ligações seguem na programação para aterrorizar os brothers.

Jogo da Discórdia. A dinâmica de confronto dará lugar ao Sincerão — até o momento, não foram divulgados mais detalhes.

Cinema (não mais do Líder). A ação semanal não será mais um privilégio de quem ganhar a liderança e de seus escolhidos, podendo ser aproveitado por outros brothers.

Prêmio. Assim como na última edição, o valor do prêmio será definido no decorrer do jogo. Boninho garantiu que a premiação pode chegar de novo a R$ 3 milhões.

Sem Paulo Vieira e Dani Calabresa. Ambos os apresentadores deixam os quadros Big Terapia e CAT BBB, respectivamente. Conforme o colunista de Splash Lucas Pasin, o especial, que antes da humorista era comandado por Rafael Portugal, será extinto.

Líder monitorado 24 horas. Com o apoio da inteligência artificial, uma câmera acompanhará o Líder da semana em todos os momentos. Os assinantes do Globoplay terão acesso ao conteúdo gravado.

Continua após a publicidade

Puxadinho. Além de Camarote e Pipoca, haverá um novo grupo na casa, denominado Puxadinho. O diretor da Globo não deu pistas sobre quem poderia compor o elenco da novidade.

Invasor. A emissora confirmou que um "invasor" poderá bisbilhotar os cômodos e as bagunças dos confinados.

Novos quartos. Dessa vez, mais um quarto será incorporado à casa mais vigiada do Brasil. Anteriormente, havia dois quartos e o espaço destinado ao Líder.

Videocast. Outra novidade é a realização de um videocast diário, das 19h às 21h (horário de Brasília). Ainda não foram anunciados os apresentadores que analisarão os rumos do jogo.

Sistema misto de votação. Serão contabilizados votos por CPF e de torcida, cada um valendo 50%. O resultado será definido pela média ponderada das votações.

Fica x fora. Outra novidade é o objetivo da votação. O game terá duas fases: em uma delas, o participante concorrerá pela permanência; enquanto na outra, poderá ser eliminado.

Continua após a publicidade

Elenco. Boninho deu um spoiler e anunciou que a temporada terá um cantor. Na CCXP 23, também prometeu que o BBB 24 será "mais popular" — brincando que "dever no SPC" poderia ser critério de seleção.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes