Conteúdo publicado há 7 meses

Sistema misto de votação e 'duas fases': BBB 24 anuncia novidades

O BBB 24 anunciou novidades em comunicado oficial divulgado pela TV Globo. O público terá novas maneiras de participar das decisões envolvendo quem fica ou deixa o programa.

Jogo terá um sistema misto de votação em 2024. O público terá direito a votar de duas formas diferentes, ambas pelo Gshow.

A primeira é o "Voto da Torcida" e funcionará da mesma maneira que a votação das últimas edições: o usuário faz o login com sua conta, a qual terá acesso por meio de um cadastro simples e gratuito, e poderá votar quantas vezes quiser.

A segunda opção de votação é o "Voto Único", no qual o usuário deve informar seu CPF, cuja autenticidade será verificada, e poderá votar uma única vez por paredão. Cada modelo de votação terá o peso de 50%. O resultado será a média ponderada dos dois formatos.

Outra novidade da temporada divide jogo em duas fases, com diferentes objetivos para a votação. Na primeira etapa do programa, os usuários votarão em quem desejam que permaneça na casa. O eliminado será o menos votado.

Votação será para eliminar um jogador na segunda fase do reality. O eliminado será o mais votado, como no modelo atual. A direção do programa decidirá quando se encerra a primeira etapa e começa a segunda.

O 'BBB 24' tem apresentação de Tadeu Schmidt.

Deixe seu comentário

Só para assinantes