Conteúdo publicado há 2 meses

Boninho promete BBB mais popular: 'Uma das perguntas era se estava no SPC'

Boninho, diretor de núcleo da Globo, participou da CCXP 23, em São Paulo e deu alguns spoilers da nova edição do Big Brother Brasil, com estreia prevista para 8 de janeiro.

O diretor prometeu uma temporada mais popular. "O público pediu e a gente vai trazer um BBB mais popular. uma das perguntas essenciais era: 'Você está devendo no SPC? Então pode entrar'".

Ele explicou. "O prêmio pode chegar a três milhões de novo, é um prêmio que muda a vida de qualquer um".

Boninho contou que ainda está fazendo a seleção. "Terminando uma parte da seleção, ontem a gente estava escolhendo gente. Quem sabe não levo gente daqui", brincou.

O que mais Boninho revelou

Haverá um cantor na edição.

As novidades começarão já na abertura. Segundo ele, a música tema ganhará uma nova versão. Neste ano, a famosa "Vida Real" será um remix em parceria de Paulo Ricardo e DJ Alok.

Líder monitorado 24 horas. Por inteligência artificial, uma câmera ficará acompanhando o Líder da semana por todos os momento. Os assinantes da Globoplay terão acesso ao que será filmado.

Novos quartos. Na nova edição, além do quarto do Líder, os participantes terão outros três novos quartos para se dividirem. Antes, a casa tinha 2 quartos, além do espaço do Líder.

Continua após a publicidade

Videocast: Sem anunciar quem serão os apresentadores, Boninho afirmou que haverá um videocast. Nele, os rumos do jogo serão exibidos e analisados.

Big Fone. As temidas ligações seguirão acontecendo nesta edição.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes