Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Exclusivo
Reportagem

Globo acaba com o CAT BBB e Dani Calabresa não renova com o reality

A próxima edição do Big Brother Brasil mudará totalmente seus quadros de humor. Além da saída de Paulo Vieira, que apresentava o Big Terapia, o reality também não terá Dani Calabresa, que comandou nos últimos dois anos o 'CAT BBB'. O quadro, que surgiu em 2020 com Rafael Portugal, será extinto.

A coluna apurou que a direção do reality show já conversou com Dani Calabresa, que está se dedicando a outros projetos.

A atriz está com a agenda cheia no período do BBB 24. Ela estará em cartaz com um musical em São Paulo, no ar com o quadro "TV Teca" no Caldeirão com Mion, e ainda produzindo a volta de um espetáculo solo de humor. Há a possibilidade ainda de uma segunda temporada do "Que Bela Pizza!", no GNT.

Com a saída de Paulo Vieira e Dani Calabresa, a direção do BBB, segundo fontes, está criando novos quadros de humor para o reality, e já tem convidado outros atores para integrarem o elenco.

Procurada pela coluna, a Comunicação da Globo limitou-se a dizer: "Entre outras novidades, teremos novos quadros e novos talentos no humor do BBB 24, como já anunciado."

Outra mudança já comunicada pela Globo foi sobre o sistema de votação. O BBB 24 terá um sistema misto: voto da torcida e voto único por CPF. O resultado do paredão será a média dos dois formatos.

Paulo Vieira também não apresentará mais o Big Terapia
Paulo Vieira também não apresentará mais o Big Terapia Imagem: Reprodução/Globoplay

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes