Conteúdo publicado há 4 meses

Rock in Rio 2024: Rio Card já está esgotado; Festival terá Sonza no line-up

O Rock in Rio Card, ingresso antecipado para curtir o Rock in Rio 2024, está esgotado. A informação foi confirmada pela produção do festival a Splash.

O que aconteceu

Os fãs encerraram a compra do Rock in Rio Card para curtir a edição 40 do festival em apenas duas horas e quatro minutos da abertura das vendas.

O Rock in Rio Card equivale a um ingresso de gramado, sem data pré-definida e é válido para um dia do evento. No total, foram vendidos 180 mil ingressos, com 460 mil pessoas ainda na fila de espera ao encerrar

De acordo com a produção do Rock in Rio, pessoas de todos os estados do Brasil e 28 países conseguiram garantir presença em um dia do festival, na Cidade do Rock.

Quem não conseguiu comprar o Rock in Rio Card, terá a chance de adquirir ingressos para o festival em 1 de abril de 2024, às 19h (de Brasília), exclusivamente no site da Ticketmaster Brasil.

"O sucesso das vendas do Rock in Rio Card traduz, mais uma vez, o grande fenômeno que é o Rock in Rio. Em 2024, teremos uma edição especial, em que comemoraremos quatro décadas do maior festival de música e entretenimento do mundo. Os nossos fãs já podem começar a se preparar, pois ainda teremos muitas novidades pela frente e cuidaremos de cada detalhe para que o ano que vem seja histórico e mágico para o Rock in Rio." conta Luis Justo, CEO da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town.

O Rock in Rio está marcado para os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, na Cidade do Rock, localizada no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

O Rock in Rio terá Ed Sheeran, Imagine Dragons, NE-YO, Joss Stone, Angelique Kidjo, Ivete Sangalo, Ludmilla, Lulu Santos, Jão, Gloria Groove, Os Paralamas do Sucesso e Luisa Sonza para a edição 40 do festival.

Continua após a publicidade

Line-Up

Ed Sheeran, Imagine Dragons, Joss Stone, Lulu Santos, Ne-Yo, Ludmilla, Jão, Gloria Groove, Ivete Sangalo, Paralamas do Sucesso e Luisa Sonza são os nomes que já foram anunciados pela organização do festival para 2024.

Dona do álbum "Escândalo Íntimo", Luisa Sonza é a mais nova artista confirmada para o festival. Com cerca de 300 milhões de streamings no Spotify, o novo CD de Luísa possui em sua tracklist hits como "A Dona Aranha" e "Campo de Morango". Em um show arrebatador na primeira edição do The Town, Luísa também surpreendeu os fãs ao cantar "Penhasco2" ao vivo junto com a cantora Demi Lovato.

Deixe seu comentário

Só para assinantes