Conteúdo publicado há 2 meses

Rock in Rio anuncia Jão e Gloria Groove como atrações para edição de 2024

Jão e Gloria Groove foram anunciados para o Rock in Rio 2024 durante evento realizado pela organização no Rio. Os cantores, que estiveram no The Town 2023, vão se apresentar na edição que marca 40 anos do festival carioca.

"Rock in Rio é um marco para todo mundo. Para mim, não é diferente, principalmente numa edição como essa, acho que vai ter uma energia diferente, assim como o The Town teve aenergia do primeiro, [pensar] esses 40 anos [de Rock in Rio] é bem bizarro. E é gostoso reconstruir na nossa cabeça o caminho todo que até chegar até aqui, sabe?", afirmou Jão.

Outros nomes já foram anunciados pela organização do festival para 2024: Ed Sheeran, Imagine Dragons, Joss Stone, Lulu Santos, Ne-Yo e Ludmilla. Eles compõem o line-up do evento que acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro.

Além de revelar dois novos nomes, o evento instalou uma obra artística a céu aberto próximo a Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul da cidade. Trata-se de um painel com informações da edicão comemorativa de 40 anos. "A gente quer deixar a cidade mais linda do que ela já é", disse Ana Deccache, diretora de marketing da Rock World.

"Até o final do ano, ainda vem muitas surpresas. 40 anos de uma marca que está no coração dos brasileiros e sempre se reinventa", completou Zé Ricardo, vice-presidente artístico da Rock World.

A data da venda do Rock in Rio Card — ingresso sem data pré-definida que garante a entrada no Rock in Rio 2024 — para o dia 7 de dezembro, às 19h. Os fãs membros do Rock in Rio Club, clube de benefícios do festival, terão a pré-venda do Card garantida entre os dias 30 de novembro, às 19h e 6 de dezembro.

Jão em dose dupla

O cantor também vai se apresentar na versão lusitana do festival, em junho de 2024. A Splash, ele disse que pretende fazer dois shows diferentes "para ser uma experiência única para cada país".

"O The Town foi uma amostra do que a gente quer mostrar. A gente vai colocar asteroides nisso para ser o dobro ou o triplo. Vai seguir o mesmo conceito da 'SUPERTURNÊ', mas vai ser um show específico. Sempre gostei de fazer com que o show fosse uma experiência para os fãs, não só 'ai, estou ali e vou ouvir o repertório'. O Rock in Rio sempre foi bacana comigo de deixar que a gente explorasse o palco. No meu primeiro Rock in Rio, a gente colocou a cenografia da boca. Ainda não tenho tudo desenhado, tenho ideias. Vou esperar ficar mais solido para começar a dar os meus spoilers. Quero que seja grandioso."

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes