Conteúdo publicado há 2 meses

Rock in Rio anuncia Ivete Sangalo e Os Paralamas do Sucesso para 2024

Ivete Sangalo e Os Paralamas do Sucesso foram anunciados hoje pelo Rock in Rio para a edição de 2024. Eles compõem o line-up do evento que acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro.

Outros nomes já foram anunciados pela organização do festival para 2024: Ed Sheeran, Imagine Dragons, Joss Stone, Lulu Santos, Ne-Yo, Ludmilla, Jão e Gloria Groove.

A data da venda do Rock in Rio Card — ingresso sem data pré-definida que garante a entrada no Rock in Rio 2024 — para o dia 7 de dezembro, às 19h. Os fãs membros do Rock in Rio Club, clube de benefícios do festival, terão a pré-venda do Card garantida entre os dias 30 de novembro, às 19h e 6 de dezembro.

Instalação no Rio

Jão e Gloria Groove também foram confirmados hoje pela equipe do festival em evento presencial para imprensa. Além de revelar dois novos nomes, o evento instalou uma obra artística a céu aberto próximo a Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul da cidade. Trata-se de um painel com informações da edicão comemorativa de 40 anos. "A gente quer deixar a cidade mais linda do que ela já é", disse Ana Deccache, diretora de marketing da Rock World.

"Até o final do ano, ainda vem muitas surpresas. 40 anos de uma marca que está no coração dos brasileiros e sempre se reinventa", completou Zé Ricardo, vice-presidente artístico da Rock World.

Jão é anunciado no Rock in Rio 2024
Jão é anunciado no Rock in Rio 2024 Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Jão, que também vai se apresentar na versão lusitana do festival, em junho de 2024, disse a Splash que pretende fazer dois shows diferentes "para ser uma experiência única para cada país".

"O The Town foi uma amostra do que a gente quer mostrar. A gente vai colocar asteroides nisso para ser o dobro ou o triplo. Vai seguir o mesmo conceito da 'SUPERTURNÊ', mas vai ser um show específico. Sempre gostei de fazer com que o show fosse uma experiência para os fãs, não só 'ai, estou ali e vou ouvir o repertório'. O Rock in Rio sempre foi bacana comigo de deixar que a gente explorasse o palco. No meu primeiro Rock in Rio, a gente colocou a cenografia da boca. Ainda não tenho tudo desenhado, tenho ideias. Vou esperar ficar mais solido para começar a dar os meus spoilers. Quero que seja grandioso."

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes