Conteúdo publicado há 22 dias

Mark Ruffalo admite vergonha em cenas de sexo de novo filme: 'Bunda velha'

Mark Ruffalo, 56, falou sobre seu novo filme, "Pobres Criaturas" ("Poor Things"), em conversa com o colega e amigo Robert Downey Jr., 58, na série especial Actors on Actors, promovida pela revista Variety.

Ruffalo admitiu ter ficado desconfortável ao rodar cenas de sexo explícito com Emma Stone - sequências essas tão fortes que levaram alguns espectadores a abandonarem a sessão, durante a exibição recente do longa no Festival de Veneza. "Eu fiquei tipo: 'preciso mesmo [filmar cenas assim]?' Tudo o que consigo ouvir [das pessoas em geral] é: 'ninguém mais quer ver sua bunda velha. Talvez você não devesse mais fazer filmes assim'. É a parte que menos gosto, mas também vi isso como uma extensão da comédia física que já estávamos encontrando. Então foi apenas outra maneira de contar a história".

O incômodo de Mark foi tamanho que ele chegou a usar próteses nas pernas e nas nádegas na hora de rodar as cenas eróticas do longa. "Eu estava com uma almofada de bunda. Minhas pernas ficaram uns dez centímetros maiores. Minha panturrilha estava com dez centímetros. Eu estava usando um espartilho com ombreiras, então fiquei muito apertado. Tudo isso foi para a tela."

Não obstante, o ator garante ter adorado atuar em "Pobres Criaturas". Ele interpreta o advogado Duncan Wedderburn, que foge com a protagonista Bella (Emma Stone) após a jovem voltar à vida. "Foi o melhor momento da minha vida. Pude interpretar um cara sem nenhum senso de autoconsciência, de moralidade... Nenhum senso de qualquer limite que nos prendesse."

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes