Conteúdo publicado há 2 meses

'Alguém tem que pagar por isso', diz Ludmilla sobre ataques racistas

Em entrevista ao Fantástico (Globo), Ludmilla contou como tem lidado com os ataques racistas que recebe.

"As primeiras vezes doeram muito porque eu não tinha maturidade suficiente pra lidar com a situação. Agora doeu porque dói. Eu tô mais forte. Mais resistente. A gente já está em contato com um delegado especializado e a gente vai atrás disso", contou.

Nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida, alguém tem que pagar por isso. Ludmilla

A cantora e sua esposa, Brunna Gonçalves, falaram ainda ao programa sobre o processo de fertilização que estão passando para gerar uma criança.

Ataques racistas

Recentemente, a cantora denunciou mais um ataque.

Em uma sequência de stories no Instagram, a artista expôs a situação após ter visto um vídeo em que o deputado estadual Thiago Gagliasso é contra a entrega da "Medalha Tiradentes", honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), para a cantora.

Ludmilla não citou o nome de Thiago Gagliasso, mas contou que estava em uma festa com um amigo quando o político cometeu o ato racista.

"Ele é racista e racista barra pesada. A gente tava na casa de uma das pessoas mais famosas neste país e eu estava acompanhada de um cara. Ele conhecia esse cara e aí ele chegou nesse cara e falou: 'Pô mano, tanta mina gata nessa festa e você tá com essa macaca?' Assim.", iniciou.

Continua após a publicidade

Pessoas defenderam o deputado. "A gente olhou na cara dele e começamos a discutir com ele e aí já veio um monte de gente falando 'calma, ele é assim mesmo'. Eu falei: 'mano, não tem calma'. As pessoas falando que ele passava dos limites e o cara me defendeu também, e a gente acabou indo embora".

Esse foi um dos piores racismos que sofri na minha vida. Quem é mulher preta sabe o que eu estou falando Ludmilla

Expôs o assunto depois da polêmica da medalha. "Ele disse que vetou a minha medalha por causa da música "Verdinha" e que ele não era racista. Eu nunca falei nada disso aqui porque é um assunto que eu queria esquecer, mas hoje acordei com o vídeo dele sendo hipócrita e eu tive que vim aqui falar."

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes