Conteúdo publicado há 2 meses

Ludmilla e Brunna Gonçalves detalham fase do processo de fertilização

Em entrevista ao Fantástico (Globo), Ludmilla e Brunna Gonçalves contaram sobre o processo de fertilização in vitro que iniciaram.

Brunna contou em que pé o processo está: "A gente tá no início de tudo. Estamos na fase dos exames. Mas a gente tá muito ansiosa. Quando foi na clínica, a gente parecia que estava grávida já. Vai ser o óvulo dela, com o doador. Vai fecundar esse óvulo e colocar o embrião em mim".

Ludmilla comentou os desafios de criar uma criança no mundo de hoje. "Colocar um filho no mundo hoje em dia é algo de coragem. A gente vê os ataques. A filha da Viih Tube, da Beyoncé... E quando for o nosso? Se já dói na gente..."

Elas comentaram a empolgação de Silvana, mãe de Ludmilla, com a criança. "Quando a gente anunciou que estava no processo, ela chegou aqui chorando já", disse Bruna.

Lud também contou como lida com ataques racistas. "As primeiras vezes doeram muito porque eu não tinha maturidade suficiente pra lidar com a situação. Agora doeu porque dói. Eu tô mais forte. Mais resistente. A gente já está em contato com um delegado especializado e a gente vai atrás disso. Nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida, alguém tem que pagar por isso".

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes