Conteúdo publicado há 4 meses

Grazi é comparada a Maitê Proença em 'Dona Beija', e rebate: 'É inspiração'

Grazi Massafera rebateu um seguidor que a comparou à atriz Maitê Proença após ela compartilhar foto em que aparece caracterizada como Dona Beija para o remake da HBO Max. O papel de protagonista da versão original, exibida pela Manchete em 1986, foi de Maitê.

O que aconteceu?

Um seguidor comentou que Grazi nunca chegará aos pés de Maitê em foto publicada por ela. "Dona Beija eternizada por Maitê", disse o homem.

Grazi, então, respondeu: "Eu não quero chegar aos pés da Maitê porque Maitê é inspiração! Essa atriz é outra atriz, labutando, dando o melhor do seu trabalho pra fazer outra Beja que honre a Maitê, mas que conte Beja com o olhar de 2023. Por isso mesmo evitei ver a Maitê neste papel, porque ela é icônica e eu busco do meu modo, pois é esse o trabalho dessa atriz: encontrar as suas emoções para passar verdade. Beijos."

Na legenda da publicação, Grazi destacou que "tem sido uma linda e intensa jornada construir essa personagem com tanta gente incrível em volta". O remake é escrito por Daniel Berlinsky e Antônio Barreira, com a colaboração de Maria Clara Mattos, Cecilia Giannetti, Clara Anastácia e Ceci Alves.

Deixe seu comentário

Só para assinantes