Conteúdo publicado há 2 meses

Larissa Manoela revela match astrológico com namorado: 'Mesmos sonhos'

Larissa Manoela vive Alice em "Tá Escrito", uma jovem astrônoma que é confundida com uma astróloga e, na posse de um livro mágico, começa a comandar as previsões para todos os signos do zodíaco.

Se na ficção ela não acredita em astrologia, na vida real o cenário é bem diferente. Larissa Manoela todo ano faz sua revolução solar e, recentemente, fez até a sinastria com o namorado, André Luiz Frambach, que interpreta Breno no longa. A técnica astrológica promete prever a compatibilidade de um casal.

"Eu acho que [o filme] intensificou [a relação com astrologia], porque eu já tinha interesse, já gostava muito. A gente se aprofundou mais nesse tema por conta de 'Tá Escrito'", contou em entrevista exclusiva a Splash. "A sinastria amorosa foi ótima, a gente dá muito match e temos os mesmos sonhos, os mesmos valores".

Lari contou que o namorado ficou com medo da análise astrológica. "Eu estava super empolgada, falei: 'Vamos ver, porque se tiver o oposto aí, a gente vai contornar essa situação para fazer dar certo'. O importante é a gente estar junto e emanando a mesma intenção e querendo chegar no mesmo lugar, juntos, sempre um incentivando o outro".

Apesar do receio de André, a sinastria mostrou que os dois combinam. "Foi muito certo, estamos super contentes. Eu tenho muito do signo dele, que é aquário, no meu mapa. Então, assim, a comunicação toda ótima".

No filme, Alice e Breno namoram, mas estão longe de ser um casal compatível. Ele, um sagitariano estereotipado, está em um momento de prezar mais pela liberdade. Enquanto isso, Alice se aproxima de Pedro (Victor Lamoglia), o dono da produtora que a contratou como astróloga.

A atriz diz que trabalhar ao lado do namorado foi uma "experiência maravilhosa". Lari e André já haviam trabalhado juntos em "Modo Avião" (Netflix), mas na época eram apenas amigos. "A gente pôde criar juntos nossos personagens, né? Tivemos muita liberdade, o Matheus [Souza, diretor] construiu todos esses personagens de uma maneira muito bacana com a gente", contou a atriz.

Foi uma delícia, porque diferentemente do outro trabalho, que a gente tinha interpretava namorados, a gente tinha uma liberdade, mas não tanto quanto a gente tem, porque somos um casal e vivemos aqui a nossa particularidade. Então, às vezes, quando eu queria dar um pitaco, eu mandava ali também. Larissa Manoela

"A gente foi moldando ali, passava cenas dos nossos momentos em casa, para tentar moldar da melhor forma possível, ver o que a gente podia extrair de melhor. E foi excelente. Acho que o resultado tá bem surpreendente, porque a gente faz de uma maneira totalmente oposta ao que a gente vive e o que a gente passa através das nossas redes sociais".

Continua após a publicidade

"Tá Escrito" estreia em 17 de dezembro nos cinemas.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes