Charlie Sheen estaria 'preocupado' com conteúdos da filha no OnlyFans

Charlie Sheen, 58, estaria preocupado com os conteúdos que sua filha, Sami Sheen, 19, produz no OnlyFans.

Segundo o site OK Magazine, uma fonte revelou que o ator apoia a escolha da modelo, mas não esconde o quanto isso tem afetado os seus pensamentos.

"Charlie está tentando apoiar e não julgar Sami, mas está muito preocupado . Ele está perdendo o sono porque sua preciosa garota se transformou em uma bagunça das grandes. Sami segue a batida de seu próprio tambor. Ninguém pode dizer a ela o que fazer.", disse a fonte.

Sami Sheen no OnlyFans

Sami Sheen divulgou o lançamento de seu perfil na plataforma de conteúdo adulto, em julho de 2022. As informações são da revista People.

Em junho deste ano, a revista People revelou que Sami tem se descrito como uma "profissional do sexo" e que vem faturando R$ 320 mil (US$ 80 mil) por mês.

Charlie estaria culpando a sua ex-mulher, Denise Richards, mãe de Sami, com quem ele também tem a filha Lola Sheen, de 18 anos, por apoiá-la em seu empreendimento sensual.

"Charlie pensou que Sami teria aprendido com seus erros e está convencido de que Denise deveria ter feito mais para afastá-la de uma carreira tão desprezível", disse outra fonte próxima sobre a situação .

Mas diferente de Charlie, Denise Richards ajudou ativamente na nova carreira da filha, inclusive criando o seu próprio perfil na plataforma.

Continua após a publicidade

"Minha filha recebeu muitas críticas por abrir a conta. Eu já tinha ouvido falar do OnlyFans, mas não fui informado sobre o que era o OnlyFans, e assim que comecei a aprender sobre isso, realmente acho que os criadores do site realmente aproveitaram o o melhor de todas as plataformas de mídia social e colocá-lo em um só site. Você é o dono do seu conteúdo. Os outros sites podem vender o seu conteúdo. Todos nós postamos fotos nossas com trajes de banho no Instagram e em alguns outros sites que não há diferença além de você realmente possuir o conteúdo", disse Denise, defendendo sua filha.

Deixe seu comentário

Só para assinantes