Conteúdo publicado há 8 meses

Nova namorada de Porchat não tem planos de ser mãe e estudou com Cicarelli

A humorista Priscila Castello Branco, 34, assumiu hoje seu relacionamento com Fábio Porchat, 40, ao publicar fotos e vídeos ao lado do humorista nas redes sociais.

O humorista anunciou o fim do casamento com Nataly Mega no início deste ano.

Saiba quem é a nova namorada do famoso.

Namoro com Fábio Porchat

Rumores apontaram que os dois estariam juntos antes do término do ator com Nataly Mega, quando a convidou para uma viagem à Antártica.

Em entrevista ao jornal O Globo, a artista se surpreendeu com a repercussão: "Tomou uma proporção que saiu do controle. Sempre fui discreta em relação a isso, ainda é algo tão delicado...".

Também ao jornal, negou que estivesse namorando Fábio Porchat na época: "Isso não aconteceu, eles já não estavam mais juntos. Nossas famílias estão se conhecendo, é algo muito recente. Fábio é doce, com o coração maior do mundo, carinhoso e muito parceiro".

Carreira

A atriz participou do reality Futuro Ex-Porta (YouTube do canal Porta dos Fundos) e das novelas "Salve-se quem puder" e "Deus salve o rei", ambas da Globo. Ao todo, soma sete anos de carreira artística.

Continua após a publicidade

Quase desistência da profissão. Após sofrer assédio por um ex-diretor, interrompeu a carreira. "Quando eu tinha 17 anos, ele deu em cima de mim e de outras alunas. Isso não resume o ambiente teatral, mas era muito jovem, fiquei impactada e falei: 'Não quero mais, não é para mim'", contou para O Globo.

Com a desilusão, começou a cursar a faculdade de Direito — que terminou depois de retornar de sua viagem à Tailândia. Na época, ela se formou com a apresentadora Daniela Cicarelli. Apesar disso, nunca atuou na área.

Vida na Tailândia

Priscila Castello Branco morou alguns meses no país após começar a namorar um lutador de MMA. Na Tailândia, filmava e editava vídeos do namorado.

Família e maternidade

Ainda em conversa com O Globo, a paulistana ressaltou que foi criada por mulheres.

Continua após a publicidade

A humorista ficou 20 anos sem ter falar com o pai: "Meus pais se separaram quando eu tinha uns 7 anos. Nessa época, eu, minha irmã e minha mãe nos mudamos para Curitiba e perdemos o contato com ele".

No entanto, na pandemia, retomou o contato: "Minha psicóloga disse que eu tinha que procurá-lo. Mandei uma mensagem: 'Oi, pai, lembra de mim?'. Foi esquisito, não havia intimidade, mas lido com naturalidade e não fico sofrendo".

Sem planos de maternidade: "Diante de todos os meus sonhos e anseios, não desejo filhos. Ainda tenho muito trabalho a fazer. Mas, se isso mudar, vou atrás, e há opções, como congelar meus óvulos".

Deixe seu comentário

Só para assinantes