Conteúdo publicado há 10 meses

Fábio Porchat se surpreende com história inusitada de jovem com o seu pai

Fábio Porchat, 40, se surpreendeu com a história de uma jovem com o seu pai. O apresentador descobriu o episódio durante o programa Que História é Essa, Porchat?, exibido ontem à noite.

Ana Laura Lobo foi parar na casa do pai do apresentador e humorista. Ela acompanhou uma equipe de produção de audiovisual que usou a mansão do pai de Porchat no Morumbi (SP) como locação.

Ela contou que, ao chegar na mansão, um senhor abriu a porta e os convidou a entrar. A gravação acontecia nos fundos do lugar, mas, antes de chegar lá, ele serviu bebidas a ela e a seus amigos na sala. Ela descobriu que se tratava da casa do pai de Porchat quando sentiu vontade de ir ao banheiro e viu uma foto do apresentador em um porta-retrato.

"Saí do banheiro, comecei a olhar as paredes e disse: 'Conheço essa pessoa'. Estava na casa do seu pai! Você não morava mais com ele. Tirei a foto porque ninguém ia acreditar, e mandei para minha mãe", disse Ana.

Como prova de que não estava mentindo, ela levou a foto que tirou. Logo, Portchat, plateia e convidados riram da situação inusitada. "Meu pai é assim mesmo!", brincou o humorista.

Deixe seu comentário

Só para assinantes