Conteúdo publicado há 8 meses

Cachorro famoso por meme morre após batalha contra câncer

Balltze, o cachorro da raça shiba-inu que ficou mundialmente conhecido nas redes sociais após se tornar meme, morreu ontem. O animal tinha 12 anos e desde 2022 enfrentava a batalha contra um câncer.

Segundo publicação de seus tutores, o cachorro faleceu durante uma cirurgia. "Ele adormeceu na sexta de manhã, durante a sua última cirurgia de toracocentese. Nós queríamos realizar quimioterapia ou outro possível tratamento para ele depois da operação, mas agora é tarde demais".

Os donos de Balltze também pediram que os fãs não ficassem tristes e lembrassem da alegria que ele levou a todos. "Ele ajudou muitas pessoas durante a pandemia, trouxe alegria. Mas agora sua missão foi concluída. Acredito que ele está correndo livremente no céu e comendo muitas comidas deliciosas com seus novos amigos".

No Instagram, Balltze tinha um perfil verificado com mais de 700 mil seguidores. "Descanse em paz, você levou alegria para muita gente", "sua falta será eterna" e "você era amado em todo o mundo" foram algumas mensagens deixadas pelos fãs na rede.

Deixe seu comentário

Só para assinantes