Topo

Diana enviou cartões com piadas de duplo sentido ao rei da Grécia

Lady Di teve uma biografia escrita por Andrew Morton Imagem: Reprodução/CNN

De Splash, em São Paulo

15/05/2023 13h46

A princesa Diana enviou cartões com piadas de duplo sentido para Constantino 2º, último rei da Grécia e padrinho do príncipe William. Os itens serão leiloados nesta quarta-feira pela casa de leilões Dominic Winter.

Os cartões têm piadas sobre sexo oral e orgasmos masculinos. O primeiro traz na capa o desenho de uma mulher recebendo sexo oral com a mensagem "Qual é a definição de homem perfeito?". Dentro, diz: "Um anão com uma língua de 25 centímetros que consegue respirar pelas orelhas".

O segundo diz "Adão veio primeiro" na capa e, dentro, diz: "É o que os homens sempre fazem!". Em inglês, a palavra "came" tem dois sentidos: de "vir" e de "gozar", portanto a mensagem também pode ser lida como "Adão 'gozou' primeiro".

Recados à mão da princesa

Os dois cartões enviados por Diana contaram com recadinhos escritos por ela:

O primeiro diz "Eu não consegui escolher um cartão e pensei que você gostaria dos dois!" e "Querido Tino, com muito amor, de Diana".

O segundo tem apenas uma dedicatória: "Querido Tino, com o maior amor, como sempre, de Diana".

Diana não incluiu a data de envio em suas mensagens, mas os cartões foram fabricados em 1987.

Os cartões enviados por Lady Di ao rei Constantino 2º da Grécia Imagem: Reprodução/Express/Dominic Winter

A casa de leilões diz que não se sabe o motivo para o envio dos cartões, além da "diversão". "Diana deve ter visto esses cartões e se lembrou de Tino antes de comprá-los e enviá-los, possivelmente inspirada por uma conversa que tiveram em alguma reunião social", diz o anúncio do leilão.

Diana e o príncipe Philip eram padrinhos do filho mais novo de Constantino 2º, e o rei era um dos padrinhos do príncipe William.

O valor dos itens pode chegar a 5 mil libras ou mais de R$ 30 mil na cotação atual, segundo estimativa da casa de leilões.

Tanto a princesa Diana quanto Constantino 2º já morreram. Lady Di morreu em um acidente trágico de carro em um túnel em Paris, na França, em 1997. O rei Constantino 2º, deposto em 1973, morreu em janeiro, aos 82 anos, após um derrame e uma série de outros problemas de saúde.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Diana enviou cartões com piadas de duplo sentido ao rei da Grécia - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade