Topo

Cairo Jardim: BBB 23 já está no top 3 das piores edições do programa

Colaboração para Splash

20/04/2023 20h14

O comentarista de reality shows e campeão do Power Couple 2 (Record), Cairo Jardim, participou como convidado especial da edição de hoje do Central Splash, apresentado por Chico Barney e Yas Fiorelo no UOL.

Questionado por Chico a respeito do que está achando do BBB 23 (Globo), o marido de Nayara Justino foi categórico: trata-se de uma das piores temporadas da casa mais vigiada do Brasil.

"O programa está uma porcaria! Isso é uma verdade absoluta. Pior BBB da história, competindo seriamente com o BBB 17 e o BBB 19. Chega a ser uma concorrência desleal, porque saber qual é pior desses três é difícil", disparou ele.

"Com todo o respeito aos Docshoes - que me amam, inclusive -, mas eles estragaram o programa! [Embora] no direito deles, que estavam tentando defender a Amandinha", acrescentou ainda Cairo - que reconhece, no entanto, o esforço de Boninho para salvar a atração.

"Ele tentou de tudo para o programa não flopar. Usou todas as cartas que tinha na manga: paredão secreto, repescagem, tudo! Tudo que era possível fazer em um reality show, ele fez", complementou.