Topo

Após falas de Fred, irmã de Ricardo explica passado do brother do BBB 23

BBB 23: Renata Camargo defendo o irmão Ricardo Alface - Reprodução/Instagram
BBB 23: Renata Camargo defendo o irmão Ricardo Alface Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/03/2023 13h38

Renata Camargo não gostou de ouvir as falas de Fred Desimpedidos sobre o passado de seu irmão, Ricardo Alface do BBB 23 (Globo).

  • O jornalista disse a Cara de Sapato, durante a festa de ontem, que tentou buscar motivos para a personalidade de Ricardo em sua criação.
  • A fala, que especula que Alface foi criado em um "meio hostil", chegou até a família do biomédico.

Fred: "Eu pego e tento entender... A luta dele, a batalha dele, o jeito que ele foi criado. Até nas mínimas coisas que ele fala. [...] Talvez ele tenha sido criado num meio hostil mesmo, tá ligado? Mas, ao mesmo tempo, você não tem culpa nenhuma que ele foi criado nesse meio, eu também não. O tempo inteiro ele fica puxando treta".

Em entrevista a Splash, Renata disse que ficou indignada e em choque. Ela ainda explicou que seu irmão teve uma infância humilde, mas que cresceu em um ambiente com muito amor.

"Nós fomos criados em um lar totalmente cheio de amor. Foi uma infância boa, simples, porém com uma boa base familiar", afirmou.

Renata também analisou as últimas discussões de Fred e Ricardo. Os dois participantes entraram acorrentados e foram parceiros por muitas semanas no jogo, porém, nos últimos dias, se tornaram grandes rivais.

"Em relação ao jogo, tudo pode acontecer, porém, as falas dele são pejorativas e tem me deixado bastante chateada", disse.

Sobre a possibilidade de Ricardo estar no Paredão de hoje (12), Renata é otimista: "Ele vem se mostrando ser um bom jogador, sendo verdadeiro e coerente ao seu jogo".

ENQUETE BBB 23: Quem Larissa e Black devem imunizar?

Resultado parcial

Total de 1448 votos
6,77%
Repropdução/Globoplay
36,46%
Reprodução/Globoplay
5,18%
Reprodução/Globo
7,80%
Reprodução/Globoplay
7,87%
Reprodução/Globoplay
1,86%
Reprodução/Globoplay
10,01%
Reprodução/Globoplay
24,03%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo