Topo

Ex-BBB Bárbara critica regalias a famosos no reality: 'Menos dispostos'

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/01/2023 15h02

A modelo Bárbara Heck, que participou do "BBB" no ano passado, comemorou o fato de os primeiros nomes divulgados para a nova edição do reality global não serem amplamente conhecidos pelo público. A gaúcha disse ser contra a participação de pessoas muito famosas por não se jogarem totalmente na competição.

O público estava esperando pessoas muito famosas e acho que isso tira um pouco a graça do Big Brother. Essas pessoas não estão dispostas como os pipocas, talvez isso tenha sido um dos problemas da edição passada. Para quem está bombando, nem vale a pena se arriscar.

Bárbara afirmou que integrantes do "camarote" costumam ter regalias, que são combinadas com eles previamente, o que na visão dela é injusto com os demais brothers.

Quanto mais famoso, maior a exigência. Eles acabam tendo mais regalias e foi o que aconteceu na minha edição.

Ex-BBB Bárbara diz como percebeu que BBB 22 era 'flopado' ainda dentro casa

Bárbara Heck foi a quarta eliminada na edição do ano passado. Ela contou que ainda na casa percebeu que o programa estava "flopado".

Eu senti isso por vários fatores como os discursos do Tadeu e a dinâmica de votação, que era diferente todos os domingos. Eu sentia que ele [o apresentador] estava sempre incentivando a gente a jogar e a se posicionar.

Ex-BBB Bárbara Heck afirma que não vai 'revidar' hate de Paula, do BBB 23

A ex-BBB descobriu que Paula, que foi a escolhida da Casa de Vidro para entrar no programa, a criticou no passado, mas que não pretende revidar o "hate".

Eu gostei muito da Paula e depois descobri que ela era minha hater, mas eu não vou ser hater dela. Eu não faço com os outros o que não gostaria que fizessem comigo.

Mesmo quase um ano após sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil, Bárbara revelou que ainda é atacada nas redes sociais por quem não gostou dela.

Eu acho muito engraçado como as pessoas realmente seguem vivendo essa novela na cabeça delas, me cobrando coisas. Eu dou risada e levo numa boa. É uma parcela muito pequena de pessoas.

O Splash Show comenta tudo o que está bombando no entretenimento. Assista à íntegra do programa: