Isabel Fillardis diz que irmão 'saiu na porrada' por causa de sua Playboy
Colaboração para Splash, em Maceió
22/12/2022 18h06
A atriz Isabel Fillardis, de 49 anos, disse que seu irmão não reagiu muito bem à capa da Playboy estampada por ela, em 1996, e chegou a "sair na porrada" com os colegas de escola. Na época, ele tinha 13 anos.
No "Que História é Essa, Porchat?", do GNT, Fillardis contou que o primeiro convite que recebeu para posar nua foi aos 18 anos, mas recusou. Posteriormente, aos 23, recebeu nova proposta e, como financeiramente era bastante rentável, aceitou. Antes, porém, quis saber a opinião de sua família a respeito.
"Fiz uma enquete na família [porque] a questão não era só comigo, meu corpo, nudez. Eu tinha questão com a família, meu pai militar, minha mãe, minha avó ainda era viva", iniciou.
"Liguei para a vovó. Aí ela: 'mas minha filha qual o problema? Vai mostrar o que é bonito'. Foi uma surpresa para mim. O problema foi com meu irmão, os amigos na escola e tal", continuou, ressaltando que optou por contar para o irmão apenas quando a revista estivesse prestes a ser publicada.
"Umas semanas antes da revista sair, falei [para ele]: 'a irmã fez um trabalho, uma revista, só que eu vou estar nua. A irmã fez a Playboy'. Ele ficou uma semana sem ir à escola. Cara, quando ele foi, os meninos não perdoaram, falaram coisas que nem penso em repetir... Foi de gostosa pra lá, levaram a revista, mostraram todos os detalhes... Ele caiu na porrada na escola, é óbvio, foi o mais tenso. Mas ficou tudo bem depois, ele me perdoou", completou.