Topo

Ex-BBB Jessi diz que pessoas têm medo de chegar nela: 'Preciso fazer sexo'

Ex-BBB Jessi no Rock in Rio 2022 - Filmart / Divulgação
Ex-BBB Jessi no Rock in Rio 2022 Imagem: Filmart / Divulgação

Mateus Almeida

Colaboração para Splash, do Rio

11/09/2022 21h04

A ex-Jessi esteve presente no Rock in Rio 2022 hoje. Em papo com Splash, a professora falou sobre pegação, política e como ganha dinheiro hoje.

Ela, que é professora de biologia, decidiu dar uma reforçada nos ganhos com publicidade. "Todo mundo sabe que professor no Brasil tem um salário péssimo e não recebe pelo que merece," disse.

Ela ainda não se considera como uma pessoa rica, mas admite que a vida melhorou e mudou completamente. Hoje, não se preocupa com dinheiro, e considera-se em um lugar de privilégios.

Na política

Jessi não pensa duas vezes antes de dar seu posicionamento político:

"Eu usei de diversos planos de governo para que hoje eu pudesse dizer que tenho mestrado em Biologia. Em relação à política, em algum lugar a gente se perdeu e concentrou as nossas energias no ego dos políticos e não naquilo que o Brasil realmente precisa. Mas eu sempre deixo claro que eu sou completamente anti-Bolsonaro. E por vários motivos: sou mulher, preta, periférica e professora."

Relacionamentos

Outro fator que mudou bastante foi a vida amorosa de Jessi. Ela percebeu que, depois do BBB, as pessoas passaram a ter receio de "chegar" nela. Por isso, ela prefere mostrar bastante interesse, e, se necessário, ir até a pessoa.

Porém, por enquanto, está só de rolinhos: "Mas, até agora, não rolou nada sério. Uma coisinha ou outra, mas nada sério. Mas eu preciso beijar na boca, fazer um sexo. De vez em quando rola."

Rock in Rio 2022 chega ao seu último dia com line-up 100% feminino; veja fotos