Topo

Laudo aponta que Bruno Krupp não freou antes de matar adolescente, diz TV

Bruno Krupp atropelou e matou um adolescente com sua moto na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro - Divulgação/FBX Assessoria
Bruno Krupp atropelou e matou um adolescente com sua moto na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro Imagem: Divulgação/FBX Assessoria

De Splash, em São Paulo

24/08/2022 16h47

Os laudos de perícia do acidente em que Bruno Krupp matou um adolescente de 16 anos apontam que o modelo não tentou frear a moto antes da colisão, segundo reportagem do RJ1.

Os documentos obtidos pelo programa contrariam a versão do advogado de Krupp, que disse que o acidente foi causado por uma pane no freio da moto.

O perito que examinou o veículo apontou que os freios não apresentavam problemas, mesmo após as avarias causadas pelo acidente.

Além disso, o laudo do local indica que não havia marcas de frenagem na via onde ocorreu o acidente, e que a visibilidade na noite do atropelamento era boa.

Procurada pela reportagem, a defesa de Bruno Krupp afirmou que a perícia foi realizada dias após o ocorrido e que o local não estava devidamente preservado — por isso, o resultado foi prejudicado.

Bruno Krupp está em prisão preventiva e é investigado por homicídio após atropelar e matar um adolescente no dia 30 de julho. O modelo, que não tem habilitação, pilotava uma moto sem placa a 150 km/h na altura do Posto 3 da Barra da Tijuca.