Topo

Eliezer reclama por não conseguir alugar apê: 'Acham que vou por abaixo'

BBB 22: Eliezer diz que não tem conseguido alugar apartamento - Instagram/@eliezer
BBB 22: Eliezer diz que não tem conseguido alugar apartamento Imagem: Instagram/@eliezer

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/07/2022 12h47

Eliezer, ex-participante do "BBB 22" (TV Globo), contou que vem enfrentando dificuldades para alugar um apartamento. O ex-brother, que atualmente vive um affair com Viih Tube, afirmou que todas as propostas que ele faz são recusadas pelos proprietários quando descobrem sua identidade.

"Toda vez que a minha proposta chega na mão do proprietário do apartamento, o cara nega. Eu devo ter feito alguma coisa muito errada no programa, porque a galera não gosta de mim. Ou a pessoa acha que eu vou chegar lá e colocar o apartamento abaixo, o que não faz sentido", disse Eli.

Ele continuou: "Já mandei umas 200 propostas, quando veem que sou eu, negam a m*rda da proposta. É sério. Isso já tá me incomodando bastante, porque tem muito tempo".

"Eu vou, visito apartamento, faço a proposta, tudo certo. Mas quando o proprietário descobre que sou eu, Eli do 'BBB', o cara nega. Não quer deixar eu morar na casa dele".

"Eu prometo que não vou botar fogo no apartamento, não vou botar o apartamento abaixo. Pode ficar tranquilo. Acabei de visitar um apartamento agora e vamos ver. Vou rezar, fazer uma novena, uma oração para ver se dá certo. Eu tô com raiva porque quero achar um lugar pra morar e a galera não quer aceitar eu!", finalizou, em tom bem-humorado.