Topo

'Esconder para quê?', declara Viih Tube sobre Dia dos Namorados com Eliezer

Viih Tube e Eliezer passam o Dia dos Namorados em spa - Reprodução/Instagram
Viih Tube e Eliezer passam o Dia dos Namorados em spa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/06/2022 11h53

Após assumirem affair, Viih Tube e Eliezer passaram o Dia dos Namorados juntos curtindo dia de spa. Nas redes sociais, a youtuber contou que foi convidada pelo espaço para celebrar a data e decidiu chamar o ex-BBB para curtirem juntos.

Nos stories do Instagram, Viih Tube mostrou a conversa com o spa e deixou claro que não ter um namorado para comemorar a data. "E o namorado que não tenho? Vale para ficante?", questionou.

Na sequência, ela apareceu no local na companhia de Eliezer dentro de uma piscina, enquanto tomavam água de coco juntos. "É isso, gente! Estamos aqui relaxando, com massagem. Com banho. Ah, vai esconder para quê?", disse, aos risos.

No início do mês, durante desfile do São Paulo Fashion Week, a influenciadora contou que eles estão ficando 'sem rótulos'.

"A gente está ficando e está rolando, mas sem rótulos. A gente está muito bem assim. Estamos ficando, nos conhecendo, mas não tem nada sério. O importante é ninguém ser magoado", disse, em entrevista à revista Marie Claire.