Topo

Linn da Quebrada admite frustração por ter perdido o BBB 22: 'Fracassada'

Linn da Quebrada tinha esperanças de sair como campeã do "BBB 22" - Reprodução/Globo
Linn da Quebrada tinha esperanças de sair como campeã do 'BBB 22' Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para Splash

25/06/2022 00h06

A cantora Linn da Quebrada, de 31 anos, confessou em entrevista ao podcast "PodPah" que perder o prêmio final do "BBB 22" (TV Globo) significou para ela uma grande frustração.

"Eu acredito que entrei com a possibilidade de ganhar. Achei que eu fosse ganhar. Ficou uma sensação de 'que merd*, eu perdi, car*lho!'. Entrei muito confiante com a possibilidade de ganhar. Mas acho que o 'Big Brother' me ensinou a perder", filosofou Linn a respeito da experiência.

"Acho que é um processo de tentar me tornar um pouco mais leve, quando as pessoas falam 'campeã moral'. Mas eu perdi, gente, eu perdi! É preciso encarar isso. Quando falam: 'você tinha tudo para ganhar, eu torci tanto por você', eu me sinto ainda mais fracassada", admitiu. "Mas isso é ótimo. Eu adoro o fracasso. Tudo que eu construí até hoje foi com o fracasso."

Hoje, ela enxerga a experiência no "BBB" de uma forma mais positiva. "Sinto que ganhei muitas coisas ao sair. Hoje eu entendo isso. Não carrego isso como uma amargura, como muitas pessoas dizem, mas é um processo de reconhecimento do que eu ganhei ao ao perder."