Topo

Grávida de 5 meses, Virgínia festeja sucesso de Zé Felipe: 'Eu e Florzinha'

Virgínia Fonseca está esperando sua segunda filha, Maria Flor - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca está esperando sua segunda filha, Maria Flor Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

24/06/2022 20h36

A influenciadora digital Virgínia Fonseca, de 23 anos, comemorou nas redes sociais o sucesso de "Bandido", nova música lançada por seu marido, o cantor sertanejo Zé Felipe, 24. A canção se tornou a mais ouvida pelos brasileiros no Spotify em apenas uma semana.

No feed de seu Instagram, Virgínia publicou uma foto em que aparece de biquíni, usando um óculos com o nome do amado escrito nas lentes, e ostentando a barriga de cinco meses de gestação - ela e Zé Felipe são pais de Maria Alice, 1 ano, e esperam outra menina, que se chamará Maria Flor.

"Eu e Florzinha comemorando o top 1 da música do papai Zé Felipe e da MC Mari", escreveu ela na legenda, citando a cantora que divide com seu marido os vocais do hit. "Que Deus continue abençoando. E coloque o chapéu que lá vem pedrada!", acrescentou.

Virgínia Fonseca é uma das principais influencers do Brasil atual, somando mais de 38 milhões de seguidores somente no Instagram. Recentemente, ela exibiu nas redes um vídeo da primogênita, Maria Alice, dirigindo um carro de brinquedo avaliado em R$ 3 mil.