Conteúdo publicado há 1 mês

Davi, do BBB 24, confirma que vai estudar Medicina e fala do fim da relação

Campeão do BBB 24 (Globo), Davi, 21, confirmou, durante uma live nesta quinta-feira (2) em uma rede social, que vai estudar Medicina e também comentou sobre o fim do seu relacionamento.

O que aconteceu

O baiano disse que está focado em cursar a faculdade de Medicina. "Estou aqui e vou seguir minha vida em paz. Vou estudar minha Medicina, vou virar doutor. Para galera que está falando aí: 'Davi, você não vai ser médico', estou esperando só a faculdade me ligar".

Agora, o vencedor do reality show está na expectativa da ligação da faculdade. "Quando a faculdade me ligar, mandando ir, eu vou estudar e vocês vão falar o que quiserem, que Davi desistiu, vão criar fofoca".

Falem o que vocês quiserem, mas eu vou estudar, vou virar médico, me formar. Vou ser um negro que conseguiu chegar no topo, mais um preto que veio da favela, periferia. Davi

Estado civil

O baiano também desabafou sobre seu estado civil. "Para quem está pensando que vai me derrubar, não vai. Se eu canto é: 'Davi está apaixonado, isso, aquilo'... Para com isso, galera. Deixem minha vida".

Se eu quiser conhecer uma menina, estou solteiro, faço o que eu quiser, a vida é minha. Vou seguir minha vida em paz, vou estudar Medicina, vou virar doutor.

Em seguida, ele destacou que o fim do relacionamento compete só a ele. "Eu vou seguir minha vida, vida que segue. O relacionamento que eu tinha lá atrás, que hoje eu não tenho mais, isso cabe a mim resolver. Não cabe as páginas de fofoca".

Continua após a publicidade

Na live, ele falou que pretende dar sequência na sua vida. "Estou vivendo. Quanto mais vocês falarem, mais eu continuo vivendo".

Após o fim do Big Brother Brasil (TV Globo), o baiano se envolveu em polêmicas com a ex-namorada Mani Reggo. Ela desabafou sobre ter virado um produto. Davi tentou contornar a situação e pediu perdão. No entanto, a relação chegou ao fim. Após o fim do namoro, o campeão do BBB 24 foi visto com uma influenciadora em um restaurante.

Deixe seu comentário

Só para assinantes