PUBLICIDADE
Topo

Tino Marcos confessa que já fez 'número 2' no banheiro do juiz durante jogo

Colaboração para Splash, do Rio

22/06/2022 04h00

Jornalista que cobriu a Seleção Brasileira por décadas, Tino Marcos entrevistou os maiores nomes do esporte e conheceu dezenas de países ao redor do mundo. Mas não deixou de passar por aquelas situações inesperadas que podem acontecer com qualquer um.

Como este pitoresco ‘causo’, que ele contou no "OtaLab" desta semana, depois de uma provocação de Otaviano Costa. "Já deu vontade de fazer xixi na beira de campo?"

Xixi tá de bom tamanho, e o número 2? Tive que ir no vestiário do juiz, uma vez!

Tino então contou que, certa vez durante uma transmissão no estádio Serra Dourada, em Goiânia, ele suou frio durante todo o primeiro tempo. "Eu não estava me aguentando mas consegui ir até o fim", lembrou.

O repórter saiu andando "com as pernas juntinhas, aquela andadinha de quem já está acusando o golpe", e ficou na beira do túnel só aguardando o apito do juiz.

Quando ouvi, desci correndo a escada e bati na primeira porta que eu vi. Um cara ainda tentou avisar que ali era só para os árbitros, mas eu fui entrando.

Num reservado, já aliviado de sua emergência, Tino ouviu o juiz e os bandeirinhas da partida entrarem no vestiário para o descanso do intervalo.

Quando eu tô lá dentro, entram os árbitros. Ainda fiquei ouvindo a conversa deles. Quando saí, os caras levaram um susto!

OtaLab

O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.