Topo

Supla confunde nome de Otaviano e brinca: 'Me chama de Ana Maria Braga'

Colaboração para Splash, do Rio

15/06/2022 04h00

Supla foi recebido em grande estilo no "OtaLab" desta semana. O trio Black Monkees fez uma misturada só com uma versão dos primeiros hits do cantor: "Humanos" e "Garota de Berlim". E o Papito ficou lisonjeado.

"Eu estava aqui me divertindo, obrigado pela homenagem!", disse. O artista adorou o clima anárquico do programa. "O que vocês estão tomando? Eu também quero tomar!"

Supla ficou tão à vontade que confundiu o nome do apresentador. Depois da terceira vez que chamou Otaviano Costa de Otávio, foi ameaçado: "Se você vai ficar me chamando de Otávio até o fim do programa eu vou te chamar de Silvio!", brincou Ota.

Sempre um gentleman, Supla logo se corrigiu:

Otaviano, relaxa! Eu falei sem querer. Você pode me chamar de Ana Maria Braga que tá valendo!

Todos riram, e Supla aproveitou para rasgar um elogio a Ota.

Você sabe que eu estou no show business há muito tempo. E eu ia dizer que acho você um fantástico apresentador. Lembro quando você estava começando na Band. Você fala bem, canta bem, imita até golfinho!

OtaLab

O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.