Topo

'Envolver', de Anitta, é um dos 40 hits do ano em lista do LA Times

Jornal destaca "Envolver" como uma das melhores músicas de 2022 - Divulgação
Jornal destaca "Envolver" como uma das melhores músicas de 2022 Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/06/2022 21h03

Após viralizar no TikTok e atingir o topo da parada global do Spotify, "Envolver" parece ter novos frutos preparados para Anitta. Em lista divulgada hoje, o jornal Los Angeles Time apontou o sucesso da cantora como uma das melhores canções de 2022 — até o momento.

"Em seu primeiro hit internacional número 1, que a tornou a latina mais bem colocada no ranking Global 200 da Billboard, a brasileira Anitta serviu o pacote completo", escreveu.

Na lista, o jornal destacou as canções que ajudaram pessoas de todo o mundo a superarem os desafios dos últimos meses. Além de Anitta, aparecem na lista também os cantores Jack Harlow, com "First Class", Lady Gaga, com "Hold My Hand", e Lizzo, com o atual hit "About Damn Time".

Com "Envolver", Anitta foi a primeira artista latina a alcançar o topo do ranking global do Spotify com uma música solo, além de ter entrado nas paradas de sucesso de mais de 45 países na plataforma, incluindo Estados Unidos, Canadá e México.

Mas engana-se quem pensa que o reggaeton sensual da brasileira se resume apenas a charts. Ontem, em show que abre a turnê de Anitta pela Europa, uma multidão se juntou à cantora para cantar o grande sucesso.