Topo

Nego Di lembra mensagem enviada a Projota após o 'BBB': 'Nunca respondeu'

BBB 21: Nego Di e Projota eram aliados durante o reality - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Nego Di e Projota eram aliados durante o reality Imagem: Reprodução/Globoplay

De Splash, em São Paulo

20/06/2022 18h19

Nego Di afirmou que enviou uma mensagem para Projota após a participação no "BBB 21". O humorista comentou sobre o assunto em entrevista ao programa "Foi Mau", da RedeTV!.

O Projota, quando saiu e viu o cenário, meio que se excluiu da gente. Mandei um textão dizendo: 'Foi uma honra estar contigo, se precisar de qualquer coisa, estando ao meu alcance, conta comigo. Queria que a gente pudesse manter contato'. Nunca me respondeu.
Nego Di ao programa 'Foi Mau', da RedeTV!

O ex-BBB afirma que, além de perder contato com o cantor, nunca mais conversou com Bill Araújo e Juliette Freire, a vencedora da edição.

"Fiz com ela o que eu gostaria de fazer, que é deixar de falar e ignorar a existência, porque ela é chata para caramba", afirmou sobre a cantora.

O ex-BBB Nego Di e Maurício Meirelles no "Foi Mau" - Divulgação/RedeTV! - Divulgação/RedeTV!
O ex-BBB Nego Di e Maurício Meirelles no "Foi Mau"
Imagem: Divulgação/RedeTV!

'Eu sabia de tudo'

Nego Di também contou que, durante o confinamento em hotel, recebeu um aparelho eletrônico com navegação bloqueada para assistir a séries.

"Tinham duas séries baixadas, aí eu batia na porta e dizia: 'Já zerei.' Eles me davam outro [aparelho]. Um dia entreguei o aparelho para o cara da produção e pedi outro. Só que esse estava com o site de buscas aberto e eu vi tudo, todo mundo que ia entrar, eu sabia de tudo", afirma.

Eliminado do "BBB 21" com 98% dos votos, ficando atrás apenas de Karol Conká (99%) na história do programa, o humorista afirma que as informações atrapalharam a sua participação no reality.

"Quando eu vi que o cancelamento já estava acontecendo, pensei: 'Preciso me 'descancelar' urgentemente, não posso ir no primeiro paredão'. Eu não consegui ser 100% Nego Di, porque estava preocupado com o que eu ia falar, fazer e com meus posicionamentos".

"Depois, quando todo mundo saiu e teve o 'dia 101', outros participantes também revelaram que ganharam esse aparelho", disse o humorista.

A entrevista completa de Nego Di vai ao ar no "Foi Mau" de hoje, às 23h30, na RedeTV!. A atração é apresentada por Maurício Meirelles.