Topo

Lumena sobre ataques: 'Minha existência foi reduzida aos 3 meses de BBB'

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/06/2022 16h52Atualizada em 20/06/2022 17h01

A ex-BBB Lumena Aleluia viajou para Salvador, na Bahia, cidade onde nasceu, após receber um saco de fezes na porta de seu apartamento, em São Paulo. A artista refletiu sobre ataques que tem sofrido desde sua participação no BBB 21 em post no Instagram.

"Eu tenho evitado refletir sobre os últimos acontecimentos da minha vida. Geralmente eu choro e dou risada ao mesmo tempo. Convenhamos, na moral, que retorno de Saturno intenso, só rindo e bebendo pra não chorar", começou.

"Bom, tá posto que minha existência Lumeniana de 31 anos (de muitas aventuras) foi REDUZIDA aos 3 meses de confinamento no BBB, para algumas pessoas. Ser EX BBB é um fardo? Me arrependo? Voltaria atrás? A resposta é que não. NÃO por N motivos. Minha essência pesquisadora me move numa busca incessante por conhecer, incluindo, autoconhecimento", continuou.

Por fim, disse: "E nesse rolê, nenhuma outra oportunidade me daria tantos elementos não só para o meu autoconhecimento, mas, sobretudo, para conhecer você, você que me mandou uma mensagem tão linda nesses últimos dias, me oferecendo apoio, tirando lágrimas de resiliência e torcendo pelo meu corre por aqui. E até mesmo conhecer você, que torce pelo meu fracasso e que insiste em destilar ódio gratuito. O importante é pegar a visão, instalar câmeras pra enxergar e ressignificar. Sigamos adubando a vida. Muito obrigada a todos vocês que me salvaram grandão com tanto carinho. Estou na Bahia, mas, logo mais já retorno para essepebabylon. Um cheiro".

Nos comentários, fãs e amigos apoiaram a ex-BBB. "Melhor lugar para curar não há", afirmou uma seguidora. "Fique bem!", disse outra. "Lindeza! Só amor por você!", completou mais uma.