Topo

RecordTV desmente convite a Nego Di para 'A Fazenda 14': 'Fake news'

Nego Di não recebeu convite para participar de A Fazenda 14 - Reprodução/Instagram
Nego Di não recebeu convite para participar de A Fazenda 14 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/05/2022 22h06

A RecordTV emitiu um comunicado, na noite de hoje, para desmentir o humorista Nego Di sobre o convite para participar do elenco de "A Fazenda 14". A emissora paulista alegou que ninguém ainda foi sondado para o reality show rural.

Em postagem no Twitter, o canal do Bispo Edir Macedo postou uma arte em que exibia a mensagem do ex-brother do "BBB 21" (TV Globo) falando sobre o suposto convite e colou um selo escrito "fake news".

A publicação também é acompanhada de uma breve nota informando que Nego Di não foi consultado pela direção de "A Fazenda 14". "A RecordTV informa que não fez nenhum convite ou sondagem para "A Fazenda 14", diz o comunicado.

No campo de comentários, os fãs do reality show rural celebraram a confirmação de que o humorista foi desmentido.

"Que vergonha. Essa ele paga no crédito ou débito", brincou um seguidor. "Até a Record desmentindo é porque a coisa tá feia pro Nego Di", acrescentou outro internauta. "Nem o Carelli quer. A decadência meu pai", tirou sarro um terceiro fã de "A Fazenda".

Diante a repercussão da nota, Nego Di se manifestou em seu perfil no Twitter dizendo que mentiu sobre o convite para poder aparecer.