Topo

Ex-BBB Gizelly diz não estar bem: 'Buscando meu equilíbrio'

Ex-BBB Gizelly Bicalho fala sobre saúde mental e desabafa com seguidores - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gizelly Bicalho fala sobre saúde mental e desabafa com seguidores Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash. em Pernambuco

19/06/2022 17h54Atualizada em 19/06/2022 18h10

A ex-BBB 20 Gizelly Bicalho desabafou com seus seguidores do Twitter ontem. A advogada contou não estar bem e ter trocado o tratamento para se cuidar.

"Ter que vir me manifestar sobre minha saúde é tenso, mas vamos lá: eu mudei de psiquiatra e de remédios, os remédios precisam de 30 dias para fazer efeito, dessa maneira não posso beber. Tive inúmeras crises de ansiedade no último mês, pânico, meu cabelo estava caindo todo", escreveu Gizelly.

Ela compartilhou mensagens recebidas de fãs a recriminando por supostamente ter mudado e deixado de se divertir após assumir um relacionamento. A advogada, então, explicou que a mudança se deve a nova medicação.

Estou fazendo meu acompanhamento e minhas terapias, eu não quero ir pra festas beber e no outro dia entrar numa bad de não querer existir, Eu não quero. Eu não estou bem. Estou buscando meu equilíbrio. Aquela Gizelly do BBB que vocês viam bêbada passou.
Gizelly Bicalho

Gizelly defendeu o namorado das acusações.

"Ele me apoia e me dá força todos os dias pra superar essa doença horrorosa. Parem de ser injustas, parem! Isso já passou de todos os limites! Eu não quero fazer quase nada porque não tenho força! Eu só quero trabalhar e me isolar, vai procurar saber o que é essa doença desgraçada e mata milhares de pessoas", finalizou.