Topo

Modelo do OnlyFans lança livro com dicas de mensagens eróticas

A modelo Amber Sweetheart já foi maquiadora e diz que nunca saiu com clientes - Reprodução/Instagram
A modelo Amber Sweetheart já foi maquiadora e diz que nunca saiu com clientes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/06/2022 12h04

A modelo do OnlyFans Amber Sweetheart, conhecida como a Rainha do Sexting, de 35 anos, lançou um livro com dicas para pessoas que desejam aprender a enviar mensagens eróticas. A ex-maquiadora já faturou US$ 2 milhões, equivalente a R$ 10 milhões, na cotação atual, com seus textos.

Segundo informações do jornal britânico Daily Star, no livro intitulado "The Sexting Bible: Amber Sweetheart Version", a modelo dá dicas aos leitores sobre quais mensagens, fotos ou vídeos explícitos enviar.

"Sexting [mensagens de cunho sexual] é divertido, é algo que as pessoas deveriam aprender a fazer. Se você está sozinho, você pode conhecer alguém online e começar a fazer sexting. Estamos tão apegados aos nossos telefones, por que não usá-los para se divertir?", disse ao jornal.

"Acho que sexting durante a pandemia foi uma maneira fabulosa de ter alguma intimidade por telefone quando você não pode realmente ser físico", acrescentou.

Dentre as dicas no livro, Amber diz para a pessoa "criar uma história", "ter paciência" e "imaginação". Sobre o que não fazer, a modelo lista "não seja agressivo" e "não envie mensagens muito longas".

Há um ano e meio na plataforma de conteúdo adulto, ela disse ainda que trocava mensagens com clientes cerca de 16h por dia. "Foi assim que desenvolvi as habilidades de sexting, porque precisava fazer algo para me destacar", contou.

Suas sessões duram de 30 a 40 minutos, a maioria de seus clientes são homens entre 30 e 45 anos dos EUA e ela afirma que nunca os conheceu. "É contra as regras se encontrar com as pessoas. Temos uma proximidade e é o suficiente", afirmou.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.