Topo

Modelos do OnlyFans fazem topless de bike para campanha sobre igualdade

As modelos Flávia Oliver e Cris Galêra andaram de bicicleta pelas ruas de Amsterdã  - Reprodução/Instagram/Divulgação
As modelos Flávia Oliver e Cris Galêra andaram de bicicleta pelas ruas de Amsterdã Imagem: Reprodução/Instagram/Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/06/2022 11h29

As modelos Cris Galêra e Flávia Oliver do OnlyFans fizeram uma tour de topless pelos canais de Amsterdã para conscientizar a campanha "liberdade dos mamilos". Segundo o jornal britânico Daily Star, o movimento destaca o 'tratamento injusto das mulheres' quando se trata de mostrar os mamilos.

A campanha criada em 2012 busca direitos iguais de permitir que os homens apareçam de topless em público enquanto considera sexual ou indecente que as mulheres façam o mesmo. Eles alegam que essa diferença é um "tratamento injusto" e argumenta que deveria ser legal e culturalmente aceitável para as mulheres mostrarem seus mamilos em público.

As modelos andaram pelas ruas usando tops coloridos e minissaias combinando. Em cima de bicicletas, elas levantaram seus tops para mostrar os seios em sinal de protesto.

As modelos Flávia Oliver e Cris Galêra andaram pelas ruas de Amsterdã - Reprodução/CO Press/Daily Star - Reprodução/CO Press/Daily Star
As modelos Flávia Oliver e Cris Galêra andaram pelas ruas de Amsterdã
Imagem: Reprodução/CO Press/Daily Star

A ação das modelos ocorre depois que a modelo bissexual Noel Leon foi vista andando pelas ruas de Nova York sem top na semana passada, quando ela comemorou o Mês do Orgulho LGBTQI+.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.