Topo

Charlie Sheen decide apoiar decisão de filha em entrar para o OnlyFans

Charlie Sheen e filha, Sami - Reprodução
Charlie Sheen e filha, Sami Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/06/2022 13h25

Após criticar a escolha da filha Sami Sheen, 18 anos, de criar um canal na plataforma de conteúdos adultos OnlyFans, Charlie Sheen, o astro de 'Two And A Half Men', voltou atrás e decidiu apoiar a jovem.

Isso aconteceu depois que atriz Denise Richards, ex-esposa de Charlie, postou algumas críticas ao ex-marido dizendo que ele deveria apoiar a filha em suas escolhas.

Em entrevista ao US Weekly na tarde de ontem, o ator confessou: "Denise elucidou uma variedade de pontos importantes que, na minha pressa, ignorei e descartei".

Agora, mais do que nunca, é essencial que Sami tenha uma base familiar unida em quem confiar ao embarcar nesta nova aventura. A partir deste momento, ela terá isso em abundância garantiu.

Sami Sheen é a primeira filha Charlie Sheen com Denise Richards. Eles foram casados entre 2002 e 2006 e, no período, tiveram Sami e Lola, que tem 17.

No OnlyFans, Sami postará conteúdos três vezes por semana, com mensagens abertas aos fãs e promoções. Ela cobra 20 dólares (quase 100 reais) para uma assinatura mensal, onde os assinantes podem conferir nudes e seminudes.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.