Topo

Modelo deixa apartamento com baratas e compra mansão de luxo com OnlyFans

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/06/2022 11h05

A canadense Alice Irving, 24, viu a sua vida mudar em poucos meses após a entrada para o OnlyFans. Alice vivia em um apartamento pequeno e desconfortável e hoje ostenta uma mansão com 15 quartos e 5 banheiros. A musa contou, no entanto, que o início de sua carreira não foi tão simples.

O apartamento em que vivia antes de ser amplamente conhecida no OnlyFans sofreu uma infestação de baratas. Ao chamar uma equipe de higienização, Alice encontrou tantos insetos que chegou a perder, segundo ela, 99% das suas coisas.

Quando você faz um teste de barata, basicamente as atrai, elas ficam presas em todos os lugares e intoxicadas por toda a fumaça. Ao fazer esse teste, atraiu muitas baratas e todas as minhas coisas ficaram infestadas. Foi terrível, havia baratas por toda parte. Tive que me livrar de 99% de tudo que eu tinha explicou ao jornal britânico Daily Star.

A modelo lembrou que perdeu coisas de valor sentimental, bem como valiosas como um piano e um computador. "Demorei uma boa semana para higienizar tudo, o 1% que restava das coisas que eu tinha. Chorei muito", disse ela.

Os dias de apartamentos infestados, porém, ficaram para trás. Com o sucesso nas vendas de conteúdos adultos, Alice se tornou multimilionária e conseguiu comprar uma mansão de 16.000 metros quadrados. "Eu me sinto muito, muito abençoada", disse ela.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.