Topo

'Espero estar solteira até lá', diz Viih Tube sobre Farofa da Gkay

Viih Tube - Reprodução/Instagram
Viih Tube Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de Pernambuco

10/06/2022 07h38Atualizada em 10/06/2022 07h39

A atriz e influenciadora digital Viih Tube, 21, disse estar ansiosa para a realização da "Farofa da Gkay" deste ano. No ano passado, a ex-BBB foi um dos principais destaques da atração

"Não quero namorar. Espero estar solteira até lá. É minha folga. Em dezembro vou parar de trabalhar. Quero estar livre, nem aí. Não vou levar celular que nem no ano passado. Só curtir. Vou fazer uma versão minha ali durante quatro dias e depois volto para o mundo", contou Viih em entrevista a coluna de Patrícia Kogut.

A ex-BBB falou também sobre o romance 'sem rótulos' que vive com Eliezer. Os dois assumiram o affair no último fim de semana, durante desfile do São Paulo Fashion Week.

"Eu já conversava com a equipe dele durante o programa. Armei mutirão de votação porque gostei da energia. Ele é leve e brincalhão. Quando saiu da casa, veio me agradecer. A gente começou a conversar", explicou Viih.

Ela conta que Eliezer pediu ajuda para a parte profissional de sua carreira e assim a conversa fluiu: "Foi genuíno das duas partes. Estamos nos conhecendo".

Recentemente, Gkay contou que, este ano, deve gastar o triplo na "Farofa".

"Pelos cálculos que eu fiz até agora, já está beirando uns 8 milhões. E é investimento do meu bolso mesmo", contou Gkay em entrevista ao Gshow, que informou que a edição de 2021 custou R$ 2.8 milhões. Ou seja: esta deve ter um custo quase 3 vezes maior", declarou.