Topo

Ewan McGregor não gosta de repetir bordão de seu personagem em 'Star Wars'

Ewan McGregor revive Obi-Wan Kenobi na série homônima do Disney+ - Reprodução
Ewan McGregor revive Obi-Wan Kenobi na série homônima do Disney+ Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash

26/05/2022 00h15

O ator Ewan McGregor, 51 anos, admitiu ficar constrangido com a abordagem de alguns fãs da saga "Star Wars". Em entrevista recente à rádio britânica Capital FM, ele confessou que não gosta de repetir para os admiradores da saga o bordão "hello there", dito por ele em um dos filmes da franquia.

"Às vezes ainda solto um 'hello there'. Me pedem muito para dizer, mas eu não gosto quanto estranhos me pedem isso na rua, porque acho estranho [fazer isso]", contou Ewan. Ele esteve na rádio ao lado do ator Hayden Christensen para divulgar a estreia de "Obi-Wan Kenobi", série do Disney+ protagonizada por seu personagem nos longas de "Star Wars".

A frase "hello there" foi proferida por Kenobi no filme "Star Wars III: A Vingança dos Sith", lançado nos cinemas em 2005, e é até hoje um dos momentos mais recordados pelos seguidores da saga interestelar, tendo virado, inclusive, tema de incontáveis memes que circulam na internet, geralmente com o rosto de McGregor.

"Obi-Wan Kenobi" estreia nesta sexta-feira no catálogo do Disney+ e contará com um total de seis episódios em sua primeira temporada, os quais serão publicados na íntegra até 22 de junho.