PUBLICIDADE
Topo

Carol Narizinho conta que ficou com Gabriel Medina: 'Tem uma pegada boa'

Carol Narizinho atualmente está namorando Gustavo Fischer - Reprodução/Instagram
Carol Narizinho atualmente está namorando Gustavo Fischer Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

26/05/2022 15h01

A ex-panicat Carol Narizinho, 32 anos, contou que teve um relacionamento com o surfista Gabriel Medina, 28, no passado. Ela fez a confissão durante uma entrevista ao "Link Podcast", comandado pelo jornalista Matheus Baldi no YouTube.

Questionada pelo apresentador sobre como aproveitou o período em que esteve solteira, Carol não se fez de rogada. "Beijei várias pessoas", admitiu, acrescentando que Medina estava entre os 'peguetes' dessa fase. "Foi bom [o beijo do surfista]. Ele tem uma pegada boa."

Carol, porém, fez questão de frisar que o affair aconteceu "bem antes" de Medina se casar com a modelo Yasmin Brunet - de quem se separou em janeiro deste ano. "[Ficamos] algumas vezes. Na verdade, eu já conhecia ele de antes. A gente estava curtindo o Réveillon, ficamos e tal..."

A modelo também esclareceu que não chegou a namorar o esportista. "[Nessa mesma época], eu já estava conhecendo o meu namorado atual [Gustavo Fischer], que era uma pessoa que eu tinha a pretensão de futuramente namorar, tanto que a gente está junto até hoje."

"Hoje em dia, não me vejo namorando alguém da mídia. Prefiro namorar alguém de fora, [porque] é muita competição. Um cara que nem o Medina, tem muita mulher em cima, é surreal! A mulherada se atira! Eu sou uma pessoa ciumenta", desabafou ela.