Topo

Arthur Aguiar diz ignorar críticas: 'Tem que esquecer do que estão dizendo'

Arthur Aguiar reage à críticas por desafinação em suas apresentações na TV - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar reage à críticas por desafinação em suas apresentações na TV Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/05/2022 14h34

O cantor Arthur Aguiar, de 33 anos, dividiu com seus fãs, na manhã de hoje, que irá se encontrar com Matheus & Kauan e o grupo Sorriso Maroto para a gravação de músicas inéditas, além de realizar as regravações de "Casa revirada" e Fora da casinha". Ele, inclusive, deixou uma mensagem de que está focado 'em seus sonhos' em vez de ligar para comentários negativos.

Por meio dos stories, no Instagram, o campeão do "BBB 22" (TV Globo), não escondeu a empolgação para o dia de trabalho e aproveitou para avisar que não está dando atenção as críticas por ter desafiando após as aparações nos programas "Encontro" e Altas Horas" (ambos da TV Globo).

A expectativa está lá em cima. A gente está muito empolgado, muito feliz, acreditando muito. E é aquilo, né? Se esse desejo está dentro do nosso coração, a gente tem que seguir porque Deus não coloca nada no nosso coração que a gente não seja capaz de fazer. A gente tem que esquecer um pouco do que as pessoas estão dizendo e focar mais no que está dentro da gente. E é isso que estou fazendo. Estou muito feliz!
Arthur Aguiar

Arthur Aguiar aproveitou a projeção no "BBB 22" para se lançar oficialmente como cantor e está dedicado na gravação de seu novo EP. Ele avisou os fãs que está preparando uma noite especial para o seu primeiro show de sua turnê.

"Não vejo a hora de chegar no dia 9 para a gente poder estar junto e eu poder mostrar tudo isso para vocês. O show está ficando lindo, lindo, lindo. Não vejo a hora de vocês estarem juntos comigo. Vai ser uma noite inesquecível, vai ser uma noite surreal", finalizou.

Fim da amizade?

No último sábado (21), Arthur Aguir esteve na edição do "Altas Horas" (TV Globo) para falar da vida após faturar R$ 1,5 milhão e lamentou o sumiço de Paulo André após deixarem o reality show.

"Eu mandei uma mensagem pra ele por direct no Instagram. Eu vi que ele assinou um contrato com uma agência de modelo. Mandei mensagem parabenizando e dizendo que tudo que falei na casa era verdade. Que eu gosto muito dele, gostaria de manter uma amizade com ele Pedi desculpa pela demora, porque a vida tá corrida. Mandei meu número de telefone novo pra gente poder se falar por WhatsApp", explicou.

Demorou um tempo, me respondeu, agradeceu muito os parabéns. Ele disse que estava recebendo muitas informações e a cabeça dele estava muito bagunçada e ia me chamar depois. Ele ainda não chamou. Eu respeito o tempo dele, mas acho uma pena porque tudo que entreguei pra ele foi de verdade. Arthur Aguiar

Quando participou do "Altas Horas" no começo do mês, Paulo André havia dito que ainda não havia conversado com Arthur.