Topo

Paulo André revela planos para prêmio e diz que ainda não falou com Arthur

Paulo Andre no "Altas Horas" - Reprodução / TV Globo
Paulo Andre no "Altas Horas" Imagem: Reprodução / TV Globo

De Splash, em São Paulo

07/05/2022 23h31

Segundo colocado na grande final do "BBB 22", com 29,91% dos votos, Paulo André levou para casa R$ 150 mil. Convidado do "Altas Horas", o atleta e agora ex-BBB contou o que pretende fazer com o prêmio.

"Ainda não tive tempo de fazer nada, nessa correria toda. Mas tenho alguns sonhos para realizar, como viajar com a minha família. Tem que ter sabedoria para usar tudo agora!", disse.

Questionado pelo apresentador Serginho Groisman se já tinha conversado com o amigo e vencedor da edição, Arthur Aguiar, após o término do programa, Paulo André ficou sem graça. "Ele está em um momento dele, e eu também no meu. A gente não teve ainda a oportunidade de conversar. É isso", revelou.

Groisman também quis comentar a carreira de P.A como atleta. Ele disse que conversou com o pai, Camilo Oliveira — que também é seu técnico —, sobre a possibilidade de participar do Mundial de Atletismo em julho, nos Estados Unidos.

Não posso perder o 'timing' de tudo o que eu estou colhendo do 'BBB'.

"Eu já sentei com meu técnico, mas a gente teve uma conversa muito superficial. Meu técnico é o meu pai, ele falou que é possível voltar agora e alcançar o Campeonato Mundial. Está bem perto, mas não é impossível de conseguir. Isso é com muita paciência, não posso perder o 'timing' de tudo o que eu estou colhendo do 'BBB'. A gente vai ver tudo o que está acontecendo com meu corpo, até fisiologicamente falando. Não fiquei parado [no 'BBB'], mas é diferente do meu dia a dia, não treinei nem 5% do que eu treino no meu dia a dia", considerou.

Em tese, Paulo André está no estágio zero de um ciclo de treinamento que costuma levar no mínimo 100 dias para dar algum resultado. A temporada do atletismo costuma acabar em setembro, quando os atletas entram de férias, voltando em outubro. A partir daí, para os velocistas, costumam ser quatro meses de treinamento. Nesse meio tempo, porém, ele participou do reality show da TV Globo.

Participantes do 'BBB 22' se reencontram após fim do programa; veja fotos